Cradle of filth
Cradle of filth
De
paulinha a 30 de Novembro de 2004 às 11:45
sao tantos, que enumera-los seria quase impossivel...
CUM CARAÇAS !!! Isto por aqui é tudo da pesada ! Para destoar aqui vai: Beethoven, Stravinski, Rachmaniov, Mozart,Berlioz, Brahms, Bach, etc, etc... e também Pink Floyd, Moody Blues, Electric Light Orchestra, The Doors, The Animals,Dire Straits, Leonard Cohen,Queens,Scorpions,Bruce Springsteen, mas também Ramones,AC-DC,Iron Maiden, Mettalica, e Xutos, GNR, Ala dos Namorados, mas tambem Rui Veloso, Trovante, Marisa, Ray Charles, Jane Monhait, Ella Fitzgerald,Roy Orbison, Cat Stevens, e também Eminem, Limp Bizkits,Evanescence, Da Weasel,Linkin Park ... ah, e o grande Elvis Presley..... Podia estar aqui mais meias-hora sem me decidir pelo melhor !!! Xupem bem !!!
fazes uma óptima pergunta... mas a resposta é bem complicada lol vou dizer antes bandas, é mais fácil... green day, offspring, nofx, ks choice, bush, foo fighters, foram das primeiras bandas que ouvi quando comecei a ouvir m+usica a sério, e portanto marcaram-me nesse aspecto :)
fazes uma óptima pergunta... mas a resposta é bem complicada lol vou dizer antes bandas, é mais fácil... green day, offspring, nofx, ks choice, bush, foo fighters, foram das primeiras bandas que ouvi quando comecei a ouvir m+usica a sério, e portanto marcaram-me nesse aspecto :)
De
Couves a 29 de Novembro de 2004 às 09:11
Em primeiro lugar não podia deixar de ser os grandes
Xutos & Pontapés
Depois temos Iron Maiden (todos os albuns até à saída do Bruce); Metallica (até ao Load); Biohazard; Element Eighty, etc.
De
sofia a 22 de Novembro de 2004 às 21:04
nervemind!! ten dos pearl jam tambem o master os puppets dos metallica... o concerto que mais gostei foi o dos xutos... so vi esse e o dos iron (que foi uma granda m****). e os teus? isto assim nao da! lol beijos
De KC a 22 de Novembro de 2004 às 16:28
Melhores bandas (álbuns é dificil...)
-Nirvana
-Rammstein
-Metallica
-Paradise lost
-Faith no More
-Sepultura
-Slipknot
Para não ocupar muito espaço de antena, vou apenas referir os albuns que me marcaram em situações importantes da minha vida (sem qualquer ordem de listagem):
Iron Maiden - Somewhere In Time
Metallica - Master of Puppets
Dream Theater - Images And Words
Ark - Burn The Sun
Quanto a concertos:
Steve Vai na Aula Magna e Djavan no Coliseu entre muitos outros.
Comentar post