Sexta-feira, 22 de Abril de 2005

OZZFEST

    

O casal Ozzy e Sharon Osbourne preparam o seu decimo festival,um dos festivais mais conhecidos do mundo, Ozzfest e vai contar com bandas da nova Geração Metalgore.

Pena tenho eu de não passar pelo nosso pais!!!

Fica aqui algumas bandas que vão actuar este ano.

Blacksabbath

Rob Zombie

Iron Maiden

Killswitch Engage

Mudvayne

Shadows Fall

Mastodon

Black Label Society

The Haunted

In Flames

Soilwork

Isto promete.......















publicado por 13WM às 13:37
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Karen a 15 de Julho de 2005 às 22:58
Eu vou!!!! Domingo (17/jul), em Hartford! To emocionadíssima! hehehe
Prometo divulgar algumas fotos no meu site. Saudações brutais pra galera!


De Karen a 15 de Julho de 2005 às 22:58
Eu vou!!!! Domingo (17/jul), em Hartford! To emocionadíssima! hehehe
Prometo divulgar algumas fotos no meu site. Saudações brutais pra galera!


De Alcoolémia a 27 de Abril de 2005 às 19:46
Os Alcoolémia estão de volta...e agora com um blog oficial . Passa por lá!!!


De Carlos Tavares a 27 de Abril de 2005 às 15:53
Nunca tinha ouvido falar na OZZFEST... mas realmente aparenta ser um festival brutal...


De Word_up a 27 de Abril de 2005 às 13:40
Sim, o k tem o comentario?? o mail ta aí mas so o podes ver tu na pagina de acesso ao blog :-P
Bjinhos


De Netbux a 26 de Abril de 2005 às 18:45
A maior parte de nós já fez a pesquisa "ganhar dinheiro" em qualquer motor de busca, e a maior parte de nós chegou à conclusão que tudo o que existia eram esquemas muito elaborados e pouco lícitos. Pois bem, recentemente, apareceu um serviço, prestado por empresas idóneas que paga a qualquer internauta 0.02 cêntimos por pesquisa efectuada. Para tal só precisam de ter uma conta paypal, todo o processo é muito simples. Podem efectuar o registo aqui: http://netbux.org/?r=51285


De francisco a 26 de Abril de 2005 às 00:43



Oi criadores de blogs, temos uma oportunidade para mostrares o que vales!
Vamos fazer um concurso de blogs. Temos muitos prémios para ti!!! Para participares e ganhares prémios vai a: asturmas.blogs.sapo.pt Nota: As incrisões terminamao se completar 30 inscrisoes!!!Participa!!!
Tems muitas impoteses!!!!
Prabems!!! E o mail e asturmas1@sapo.pt.
http://asturmas.blogs.sapo.pt

Querem Templates personalisados prós vossos blogs???E tu isto grátis???
Então visita http://asturmas.blogs.sapo.pt ou http://templatesbygt.blogs.sapo.pt e faz a tua encomenda por comentário o plo mail asturmas1@sapo.pt. Ficamos a espera de encomendas!!!
Atenção:Templates so pra sapo.pt !!!!
Também façobuttons de link, dolls com assinatura ou nao,girfs, selos para concursos .

Divulga esta mensagen

Obrigado pelo tua colaboraçao


De Word_up a 25 de Abril de 2005 às 15:12
Aí está o mail :-) bjinhos e não stresses!lol já so faltam 4!!!!!


De word_up a 24 de Abril de 2005 às 15:47
Migoooooooooooooooo! lol vinha eu aki te falar o ozz fest e para ires ver o video k puz no blog...(axo k é um dos melhores do Ozzy) e dou de caras com a tua noticia:-D lololol já agora sou eu k te peço para me informares onde arranjaste esse video
a pagina pleaaaaassssssssseeeee!! A ver se tem mais variedade de musica de jeito (rockalhada)pk o k eu sei tem pouka coisa :-) bjinhos


De mafy a 24 de Abril de 2005 às 00:23
oi bem o teu blog ta exlente mesmo...muito fixolas...bem eu tambem tenhu um blog de musica...mas acho que outro estilo...lol..bem gostava k paxaxex la...e comentaxex bjx fika bem vou paxando


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Clica na imagem!!!!!!!!!!...

. Tá Quase!!!

. 20-09-05

. Korn de volta ao nosso pa...

. Nightwish

. Enquanto se espera....

. OZZFEST

. Cartaz Fechado

. Mais dois Albuns

. A Dobrar!

.arquivos

. Maio 2006

. Fevereiro 2006

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

SAPO Blogs

.subscrever feeds